A caminho de Porto Velho.

Feira reúne expositores de mais de 5 países em 8 stands no Porto Velho Shopping e tem ação que move a Gratidão

Roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte, tecidos, tapeçaria, brinquedos. Essa variedade de produtos, que poderiam ser encontrados em um passeio pelo mundo, está reunida em um único lugar. No Porto Velho shopping ! O projeto Nações e Artes – Espaço Internacional de Artesanato e Decoração apresenta ao público 8 “stands” com produtos oriundos de 5 países de todos os continentes. Além do Brasil, participam expositores da Índia, Peru, Síria ,Turquia, Paquistão. A feira está montada na Praça Calama.

Em 2019 a Nações & Artes escolheu o seguinte tema para seus espaços de artesanatos e decorações. O Tema escolhido foi: Gratidão move a ação.
Com o intuito de ajudar instituições carentes, o espaço Internacional de artesanatos e decoração Nações & Artes, abrirá espaço para arrecadar livros em braille e em áudio para ser doados no final da feira, dia 04 de agosto ao (instituto dos cegos de Rondônia.) Como forma de gratidão aos rondonienses que sempre recebe tão bem os expositores da Nações & Artes.

Período: 5 de Julho até 4 de Agosto

Visitação: Segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos, das 13h às 21h.