Campanha “Um sorriso a mais neste Natal”, lançada pela Nações & Artes, foi um sucesso em Balneário Camboriú

A campanha “Um sorriso a mais neste Natal” lançada pela Nações & Artes foi encerrada neste último dia 22 de Dezembro.

Na cidade de Balneário Camboriú as arrecadações (de brinquedos e alimentos) da feira no Balneário Shopping foram destinadas ao Grupo Solidariedade e Amor, coordenado pela Juliana Ferreira de Deus, que a mais de 3 anos ajudam famílias com doações de roupas, brinquedos e alimentos.

 

 

A ação solidária do grupo, com a colaboração da Nações & Artes, foi realizada nos dias 22 e 23 de dezembro, no bairro Jardim Fortaleza, no município de Balneário Camboriú. Mais de 250 crianças e suas famílias foram beneficiadas com uma festa, onde foi servido aos convidados cachorro quente, bolo, salgados e refrigerantes.

 

 

A presença do Papai Noel fez a alegria da garotada, que receberam presentes, doces e cestas básicas para as famílias. O coral das crianças do bairro fizeram uma apresentação linda que encantou a todos que participaram da festa.

 

 

 

No Continente Shopping em São José, os brinquedos arrecadados foram entregues, pela coordenadora Ana Cláudia Guimarães, para Ação Social de Barreiros, uma Sociedade Civil Filantrópica de iniciativa da Paróquia Sagrados Corações, que iniciou suas atividades no ano de 1961. A instituição atua com fins educacionais e assistenciais e direciona suas ações no sentido de garantir os direitos fundamentais das pessoas por ela assistidas: crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos.

 

 

No Capim Dourado Shopping, em Palmas, as doações recebidas na feira foram destinadas ao Lar Batista, que é uma instituição filantrópica criada em 1942 no município de Itacajá pelo pastor Francisco Colares, pra acolhimento de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade. A entrega dos donativos foi feita pela coordenadora da feira, Dijanira Martins e pela senhora Maria José ao diretor do Lar, Pastor Robson Rocha.

 

 

No São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo, apesar das doações não terem sido significativas, foi possível levar alegria aos filhos das faxineiras do Hotel Sunshine, onde a coordenadora da feira, Leny Duart, está hospedada.

 

No Porto Velho Shopping, em Porto velho, as doações recebidas foram destinadas ao Lar do Bebê, que desde o ano de 1998 presta auxilio a crianças de até sete anos em situação de vulnerabilidade e cuida da parte da adoção dos menores. (Não foi permitido registrar a entrega)